Erro no Revolution Slider: Slider with alias fotos_studiopilates not found.
Maybe you mean: 'posts' or 'ambulatorio' or 'agenda' or 'slider7' or 'PROGRAMAS'

Como começar uma dieta

É Maio e até agora, NADA! Já estamos quase na metade do ano e você aí adiando para começar aquela dieta, não é mesmo? É aquela velha frase: “Segunda eu começo”. E esse dia nunca chega. Mas, não se desespere. Sabemos o quanto é difícil uma mudança, seja ela qual for.

Essas duas semanas – 15 a 28 de Maio – o CEVISA está abordando o tema do Emagrecimento, a palestrante é a Dra. Rachel Handle, e você pode ver um pouco mais sobre ela aqui. É um tema muito procurado por pessoas que estão em busca tanto de emagrecer, como também de uma mudança na alimentação ou estilo de vida.

Hoje em dia é muito comum ouvir falar em ser fitness. Mas, o que é ser uma pessoa fitness? 

>> Fitness é uma palavra de origem inglesa e significa “estar em boa forma física“. O termo é normalmente associado à prática de atividade física e se refere ao bom condicionamento físico ou bem estar físico e mental. <<

Mas, do que adianta essa prática de atividade física sem ter uma mudança no estilo de vida? Como sabemos se estamos tendo um estilo de vida sedentário?

>> O estilo de vida está ligado com os principais fatores comportamentais, expressados geralmente sob as formas de padrões de consumo, rotinas ou hábitos. <<

Portanto, possuir um comportamento social de estilo de vida sedentário, são os principais fatores que resultam em doenças crônicas e incapacidades sérias. Esses comportamentos estão associados a sobrepeso e obesidade, por exemplo.

Existem várias forma de perder peso. Entretanto, a maioria delas podem te fazer sentir muita fome e ficar insatisfeito. Se você não tiver força de vontade, a fome irá fazer com que você desista rapidamente. A base correta de uma dieta, para que você pesista até o fim, deve ser traçado da seguinte maneira:

1) Reduzir seu apetite significantemente;

2) Perder peso, sem passar fome;

3) Melhorar seu metabolismo de uma maneira saudável.

São 3 passos simples: Cortar o açúcar e o amido. Comer proteína, gordura saudável e vegetais. E a prática de exercícios físico, três vezes por semana.

Gostou das dicas? Fiquem ligados no próximo post aqui do blog, pois, vamos falar sobre cada um deses passos, e dar algumas dicas de exercícios que podem serem feitos em qualquer lugar que você estiver.

E enquanto isso, nos acompanhe nas redes sociais: Facebook, TwitterInstagram. E fique por dentro de todas as novidades. Para Junho, estamos preparando o Festival de Inverno. Tem muita coisa boa vindo por aí!

Josie

Deixe um comentário pra gente!