Erro no Revolution Slider: Slider with alias fotos_studiopilates not found.
Maybe you mean: 'posts' or 'ambulatorio' or 'agenda' or 'slider7' or 'PROGRAMAS'

8 Dicas para um relacionamento romântico mais saudável

Separamos 8 dicas para você ser mais romântico, que envolvem seu estilo de vida. Se você conseguir praticar vai sentir a saúde do seu relacionamento melhorar, e você também vai se sentir mais saudável!

Ser saudável também envolve ser romântico. Uma vida conjugal saudável faz bem!

  • Coloque no seu prato alimentos que despertam o desejo: Alho (melhora a circulação e apetite sexual no homem e na mulher), Amendoim (rico em vitamina E) e Gengibre também melhoram o desempenho sexual.
  • Faça exercícios físicos! Melhora o humor e o apetite sexual também. Se mexer traz ainda os seguintes benefícios: aumenta a resistência e o condicionamento físico, deixa o corpo mais tonificado e melhora a auto-estima.
  • Beba água! Beber água melhora o humor além de ajudar na lubrificação melhorando o desempenho sexual.
  • Importantíssimo: Resolva pendencias emocionais. Problemas de relacionamento podem estar no caminho da sua vida sexual, impedindo você de se sentir a vontade a dois  e ter prazer. Um relacionamento estável, com espaço para diálogo saudável permite que ambos se sintam mais seguros.
  • O relacionamento envolve duas pessoas , e o comprometimento de ambas. Procure avaliar sua postura, seu comprometimento, e também ser assertivo no que envolve a outra pessoa, procurando entender suas expectativas, posturas e comprometimento. Discutir a relação pode ser produtivo, mantendo-se o respeito e buscando sempre fortalecer a relação, nunca desrespeitando ou criticando o outro.
  • Busquem fazer atividades saudáveis juntos, como fazer uma trilha, academia ou hidroginástica juntos. Exercício libera endorfina, e contribui para a união do casal.
  • Aproveite as primeiras dicas de ingredientes, e façam um leve jantar romântico com alimentos afrodisíacos!
  • Equilibre sua rotina, muito trabalho ou responsabilidades podem estar sugando sua energia, tirando sua capacidade de ser mais romântico(a). Encontre o equilíbrio, busque tempo para você, para sua espiritualidade e  para seus relacionamentos.

A vida do casal é muito importante e reflete em vários aspectos da vida. Caso você sinta que não está tudo bem, você pode procurar um terapêuta de casais, para mediar os conflitos. Além disso, inclua sempre a oração em todos os seus relacionamentos, procure se aproximar de Deus que com certeza aperfeiçoará seus relacionamentos e seu próprio comportamento. Desejamos a você um relacionamento saudável e equilibrado!

 

Aqui nós temos promocionais para quem comemora aniversário de casamento! Conversa com nossa equipe para saber mais:relacionamentos@cevisa.org.br

[/vc_row]
Autor: Evelyn Dias KochMarketing CEVISA
1938585900
evelyn.koch@ucb.org.br

Evelyn Koch

Marketing CEVISA relacionamentos@cevisa.org.br

Author’s gravatar

Bom dia eu me chamo rose e gostaria saber quanto fica p um casal jovem ficar ai durante tres dias e a minha filha com o marido na verdade ela se pricipitou e foi morar com o namorado ela e da igreja mas esta bem fraca na fe e ele nao e entao queria que eles passaem tres dias ai p aprender mais sobre k casamento e ter um encontro com cristo que e o que eu mais desejo que o espirito santo toque no coracao deles

Responder
Author’s gravatar

Nós temos um Whatsapp:
+55 19 99732-8623

Lá você consegue ver o melhor programa. :)

Responder
Author’s gravatar

Bom dia eu me chamo rose e gostaria saber quanto fica p um casal jovem ficar ai durante tres dias e a minha filha com o marido na verdade ela se pricipitou e foi morar com o namorado ela e da igreja mas esta bem fraca na fe e ele naoe da igreja

Responder

Deixe um comentário pra gente!