Erro no Revolution Slider: Slider with alias fotos_studiopilates not found.
Maybe you mean: 'posts' or 'ambulatorio' or 'agenda' or 'slider7' or 'PROGRAMAS'

Eriway no Cevisa


Erika Mello (19), ou melhor, Eriway é uma artista em pleno desenvolvimento e que apesar da sua carreira no mundo artístico estar apenas começando, tem chamado atenção até mesmo de galerias de arte europeias, tanto que fará em Julho de 2016 uma exposição individual com 30 lindas obras na Galeria 111 em Lisboa, Portugal.

Será sua primeira exposição individual de muitas que estão por vir na Europa, ainda mais após começar a ser assessorada pela manager Ale Guelber, fechando exposições para Eriway na Itália, França e Espanha com uma coleção exclusiva para a turnê Mais Arte da DUDALE- Galeria de Artes.dom fugitivo - 160x50

Será a primeira de muitas turnês, sua agenda em 2016 inclui ainda uma obra exclusiva para a Consulesa Alexandra Loras que será entregue em mãos na embaixada francesa em Setembro de 2016, exposição no Palácio de Belém em Portugal e sua primeira e marcante exposição no museu mais famoso do mundo, o Carroussel du Louvre.

Depois de exposições individuais e coletivas no Brasil nas cidades de Assis (SP), Poços de Caldas (MG) e Búzios (RJ), Erika teve em 2015 sua primeira exposição individual em São Paulo, na Vila Madalena, denominada ‘Relicário’, com suas obras em preto e branco. As técnicas de Erika envolvem acrílico, posca e estêncil, além de colagem de rendas para os acabamentos nas roupas dos personagens.

Por ter estudado muito o idioma e a cultura japonesa, Eriway sempre foi apaixonada pelos desenhos em estilo mangá, mas diz que se encontro seu estilo de fato quando conheceu o Cordel, imediatamente se apaixonou. Muitos dos meus desenhos mesclam mangá e cordel”.

 Suas referências incluem Modigliani, Chagall e Chakaphan Ratanachan. Entre seus temas preferidos, os Casais são o grande destaque.

“Gosto de retratar o primeiro amor, aquele olhar, as paixões, famílias, amantes. Foi por causa do amor que comecei a pintar e certamente esta é a melhor maneira de expor minha essência”.

Ale Guelber completa e diz “que as variadas referencias de época e estilo, dão um toque especial as obras da Eriway, tornando a obra dela e impar nno estilo cordel. É maravilhosa sua paleta de cores, olhares que consegue imprimir em seus personagens e a riqueza de detalhes. Seu reconhecimento apenas começou no mundo da arte”.

Diversidade 1x1BEIJO FALSO 2 - 100X120 MUNDO ESTRANHO - 105X120

 

Contato: DUDALE

+55 (19) 2519-0758 | (11) 98212-3575 | (19) 98151-5656

www.dudale.com.br | contato@dudale.com.br

FB.com/Dudale_GaleriaDeArtes | Insta.com/Dudale_GaleriaDeArtes

Av. Hermas Braga, 574 – Nova Campinas – Campinas/SP – 13092-330

Hadassah

Deixe um comentário pra gente!