Erro no Revolution Slider: Slider with alias fotos_studiopilates not found.
Maybe you mean: 'posts' or 'ambulatorio' or 'agenda' or 'slider7' or 'PROGRAMAS'

Estética Facial Caseira II

Gostaram da primeira parte dos tratamentos caseiros de estética?

Muito simples não? São caseiros, práticos e não agressivos mas muito eficazes.

Comece agora a separar os ingredientes!

esfoliante

Esfoliante de Aveia

Um excelente esfoliante caseiro para o rosto pode ser feito em casa, utilizando ingredientes como aveia em flocos e mel de abelhas, sendo ótimo para eliminar as células mortas do rosto ao mesmo tempo que hidrata profundamente a pele.

Junte 2 colheres (sopa) de aveia em flocos com 2 colheres (sopa) de mel, misturando até virar uma pasta. Os grãos de aveia em contato com a pele vão gentilmente remover as células mortas ao mesmo tempo que hidratam a pele.

 

 

Máscara de Dolomita

Máscara de Dolomita

A dolomita é composta principalmente de carbonato de cálcio e magnésio em uma proporção ideal, favorecendo a absorção desses minerais pelo organismo.

A máscara de dolomita age diretamente nos poros da pele, penetrando e neutralizando rapidamente a acidez nas áreas onde foi aplicada. Essa máscara tem propriedades analgésicas, anti-inflamatórias, cicatrizantes, calmantes, descongestionantes, relaxantes, revitalizantes e tonificantes.

Misture uma colher de sopa de dolomita com água filtrada e fervida, até que se forme uma pasta uniforme. Aplique a mistura no couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e lave os cabelos normalmente. Pode ser aplicada com o cabelo seco ou molhado.

 

 

Hadassah

Deixe um comentário pra gente!