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Treino Funcional para Fazer em CASA

Dentro da nossa programação, colocamos uma série de exercícios que você pode fazer em casa.

O Professor Júlio Nunes, colocou uma série que é fácil de fazer e apresenta resultados, trabalhando superiores e inferiores.

Para acordar a parte cardiorespiratória, ele começou com corda um exercício aeróbico, pulando corda por 1 minuto.

Se você não tem corda disponível ainda, simular a corda, como no vídeo abaixo.

Depois começa o AGACHAMENTO. Um truque para facilitar a postura é colocar uma cadeira atrás. O Professor deu dois exemplos com cadeira, ou numa superfície mais baixa como um degrau.

O exercício seguinte é para o abdomen, com os cotovelos apoiados no chão, e a ponta dos pés, levantar o quadril mantendo a coluna reta. Manter por um minuto.

O último exercício da série é a flexão com apoio no joelho. Foram feitas 15 repetições, mas você pode adaptar para 5 se for muito intenso para você.

Agora é só repetir 3 vezes a sequencia!

O vídeo está aqui, e é importante sim assistir, porque vão alguns toques do professor para ajustar a postura e respiração.

A aula de fitness é aqui na página para assistir aí! Vai precisar de um colchonete ou tapetinho, uma corda e uma cadeira. Se prepara!!

Publicado por CEVISA em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

 

Evelyn Koch

Marketing CEVISA relacionamentos@cevisa.org.br

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