Conheça

Nossos Programas

Programa Imunidade / Detox

O programa “Fortalecendo a Imunidade/Detox” tem como propósito reequilibrar e munir o seu sistema de defesa favorecendo as respostas adaptativas aos desafios internos.

Programa Fitness

No programa “CEVISA FITNESS”, após avaliação individual, montamos um tratamento personalizado de dieta e exercícios físicos para redução de medidas e melhora do condicionamento físico. O programa também tem sucesso em ativar o metabolismo e melhorar a composição corporal.

Programa Saúde Emocional

O Programa Saúde Emocional trabalha de maneira integral o bem-estar do corpo e da mente. Proporcionando uma boa relação com si mesmo e com pessoas ao redor. Gerando qualidade de vida e equilíbrio para enfrentar os desafios.

Programa Relax

O programa Relax, propõe habilitar através de uma rotina saudável o paciente a lidar com os fatores estressantes de uma maneira mais positiva. O objetivo é a recuperação da disposição e otimização da melhora dos sintomas de estresse e da qualidade do sono.

Programa Reabilitação Motora

Promove restauração física através de tratamentos naturais e convencionais com efeitos analgésicos e anti-inflamatórios.