Skip to main content

A vida é repleta de recomeços. Recomeçar às vezes é necessário, mas convenhamos, recomeços nunca são fáceis. Recomeçar significa mudar, voltar a fazer as mesmas coisas, mas de uma nova e diferente perspectiva.

 

Antes que esse “novo normal” nos surpreendesse, todos nós tínhamos feito planos incríveis para o ano de 2020, não é mesmo? Aqui no CEVISA também não foi diferente.

 

Estávamos trabalhando em novos projetos, como algumas reformas em nossa infra – estrutura para melhor atender os pacientes. Aliás, nossas semanas especiais foram planejadas com muito carinho, para falar de assuntos muito importantes.

 

A suspensão das atividades no CEVISA

 

Por questão de segurança para com você e também nossa equipe, decidimos suspender as atividades do CEVISA  por um tempo. Isso claro, levando em consideração que recebemos pessoas de todo lugar do país e do mundo.

 

Nesse período realizamos lives semanalmente sobre assuntos específicos como: depressão, insônia, diabetes, com o objetivo de continuar levando dicas de saúde para você! Além disso, também reestruturamos e reformulamos os programas e tratamentos, pensando na melhoria de nossos serviços.

 

A reabertura

 

Desde o dia 23 de março, quando fechamos as portas, estivemos elaborando o novo normal para o futuro do CEVISA, com uma dose séria de confiança, através de ideias interessantes para envolver nossa comunidade, nossos pacientes e nossos programas.

 

Nos reunimos em equipe, conversamos e imaginamos como seria uma experiência de tratamentos e convivência, seguros e agradáveis. Depois de providenciarmos toda uma estrutura e um espaço para que todos pudessem estar seguros, no dia 24 de agosto retomamos nossas atividades.

 

Dá uma conferida nas nossas redes sociais, o que rolou na primeira semana que reabrimos: Instagram, Facebook & Youtube

 

Afinal, o CEVISA é um lugar para se renovar, e aqui tem gente cuidando de gente!

Leave a Reply